Queimar gorduras corporais

Usado Jan-para-Maio de dados de peso e VOC para estabelecer a perda de peso os critérios do projeto. Estabelecido moderada de exercício e de dieta objetivos da mudança durante um longo Medida de Fase. Durante a Fase de Análise, a perda de peso % na meta (de 1/2 a 1 libra/semana), no entanto, não foi de encontro a redução de peso total objetivo e de alimentos não saudáveis escolhas foram observadas.

A Melhorar Fase estabelecido um arregimentada dieta e rotina de exercícios que a produziram uma perda de peso de 9 quilos em duas semanas e chegou o objetivo original critérios de 189 libras. Identificou as causas para o futuro a atenção.

A Fase de Controlo pesos tem sido estável durante 3 semanas. Os refinamentos são ainda necessários para a seleção de alimentos saudáveis. Exercício de calorias e de dados continua a ser monitorado. Andou 90 milhas durante o projeto.

Queimar mais calorias

Ele é fundamental para controlar o peso e reduzir a longo prazo, riscos para a saúde. Este projeto aplicado ação pessoal para atender objetivos de perda de peso. Por vezes, foi a aplicação de conceitos fora das normas, com o aumento de dieta e exercício requisitos para atender objectivo específicos do projeto.

Original objetivo de perda de 5 a 15+ de libras, mais de 2 meses de que seria um sucesso. Uma vez que nenhuma caloria ou exercício de dados estava disponível a partir de janeiro a Maio de 2012, a seleção de uma primeira meta diária de 2000 calorias ou menos por dia, com um mínimo de rotina de exercícios de 3 a 5 dias por semana, foi estabelecida.

Barreiras mentais/premissas falsas seria desnutridas se eu consumidos menos de 2000 calorias por dia. Com 1500 calorias, haveria graves consequências. A menos que eu já pesava é 196 lbs. ao longo dos últimos anos. Metabolismo diminuiu com a idade. 185+ lbs. é muito magro para o meu corpo. Cintura é muito grande, mas nada pode ser feito pelas razões acima (controlado por dieta e exercício).

Perder mais peso em pouco tempo

Exercício caminhada de 3 para 5 km por semana. Uma milha, agora leva cerca de 25 minutos. Originalmente, levou 32 minutos de caminhada de uma milha. Três milhas por dia, é de menos de 1,5 horas em um ritmo modesto. Tentando caminhar 2.0 milhas em uma hora tem causado de volta espasmos no passado (continua). Caminhada depois de cada refeição, se tornou a opção preferida.

Você pode fazer uma declaração a cada dia. Você pode declarar que sua maior prioridade é pela maneira como você gasta seu tempo. Certifique-se de que você viver com propósito, foco e entusiasmo. O mais pensei que você colocar nele (objetivo), o mais provável é que você vai descobrir as vantagens que você precisa para tornar o sonho realidade.
O exercício de hoje para um amanhã melhor.

Desempenho no emagrecimento

Mapeamento do processo diário de comer incluindo vezes, o que está sendo comida, calorias, etc. Esta medida medida “como é que é ruim”. A coleta de dados continuou por 9 semanas, com os dados sendo identificadas para Melhorar e Controle de Fases.

Tendências desenvolvidas durante a Medida de Fase, indicando um desempenho global positivo de metas, com variações observado na Z3 refeição e diária de calorias penetração limitações. Com uma meta estabelecida, de 2000 calorias por dia, de 15 de 56 dias (27%) excedeu o limite diário. O resultado global foi uma perda de peso de 7 quilos.

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