Problemas com desidratação ocasionada pelas drogas

De sobrevivência e de Recuperação de a desidratação é a perda de mais de fluido do corpo que é substituído. A desidratação é um problema comum entre as pessoas que usam drogas, tanto durante a intoxicação e a abstinência de fases, e às vezes requer atenção médica. Desidratação extrema é perigoso, e pode até causar a morte.

Há uma particularmente alto risco de desidratação, se você estiver usando drogas em ambientes quentes, como o crowded pistas de dança ou de verão, festivais ao ar livre. No entanto, a desidratação também pode ocorrer em pessoas de todas as idades que não estão usando drogas.

As causas

O Que Causa Desidratação o uso de drogas pode levar à desidratação através dos efeitos das drogas em si, o que pode acelerar a respiração, aumento da sudorese, aumento da micção, e causar vômitos e diarreia, o que pode levar a desidratação. As drogas também podem causar desidratação indiretamente, por exemplo, incentivando as pessoas a ser mais ativo, e a interferir com a sua atenção e consciência corporal, de modo que eles ignoram o seu corpo precisa para o líquido.

No entanto, o uso de drogas não é o único comportamento que pode levar à desidratação. Vários outros comportamentos aditivos e distúrbios relacionados pode levar à desidratação. Por exemplo, as pessoas que a compulsão e purgação também são vulneráveis à desidratação através da perda de fluido resultante de vômitos, ou através da indução de diarreia através de laxante sobre-uso, enquanto que aqueles com o exercício vício pode tornar-se desidratado através da transpiração excessiva.

Alguns dos controverso e perigoso pro-ana abordagens advogado perda de peso, a qualquer preço, mesmo que isso signifique a desidratar o corpo para alcançá-lo, e esse processo é acelerado pelo diurético pílulas e comprimidos de laxante, que às vezes são tomadas para esta finalidade. Ambos os métodos de perda de peso o que, na verdade, não resultar em redução da gordura corporal também pode levar à desidratação.

A desidratação

Basicamente, sempre que você perder o excesso de líquido através de micção excessiva, sudorese, diarréia ou vômitos, você está arriscando a desidratação. Sintomas da Desidratação sintomas de desidratação incluem boca seca, olhos secos, os lábios rachados, e a sensação de sede. Como a desidratação piora, você também pode sentir dor na bexiga ou rins, ou se sofrer de prisão de ventre.

No entanto, a tentativa de substituir o fluido através beber grandes quantidades de água pura, pode ser um erro, especialmente se você também tem perdido de fluidos através da transpiração excessiva. Trocando a água sem trocar os minerais que seu corpo perde através de desidratação pode levar a um desequilíbrio de eletrólitos necessários para a devida fluido regulamento nas células do corpo.

A saúde

No pior dos casos, uma condição chamada de hiponatremia ou água intoxicação pode resultar, o que pode levar à interferência com a função cerebral e até a morte. A melhor estratégia para evitar problemas de desidratação e o risco de a água intoxicação é para não ficar desidratada em primeiro lugar.

A melhor maneira para fazer isso é para beber água regularmente, em vez de engolir para baixo, e para certificar-se de que você comer bastante alimentos que contenham sal para substituir os sais perdidos através do suor. Não é preciso muito um punhado de sal batatas fritas ou porcas de cada tantas vezes seria o suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *