Perder mais peso com super slim x

Mas não se preocupe a Maioria das pesquisas não sugerem uma necessidade de cortar carne, laticínios, peixe ou da sua dieta. Na verdade, os melhores resultados aparecem normalmente vir de dietas que combinam a alta quantidade de vegetais saudáveis fontes de proteína, o que pode incluir frutos do mar, ovos e carne. Planos de alimentação como estas incluem a popular dieta Mediterrânica e a MENTE dieta.

Substitua o refrigerante ou chá doce com açúcar-bebidas gratuitas bebidas adoçadas, como refrigerante e suco pode tornar-se uma surpreendente parte das calorias que você consome a cada dia, mas eles não encher a mesma forma de alimentos sólidos. Como parte de um estudo de oito anos, que incluiu cerca de 50.000 mulheres, pesquisadores de Harvard controladas o que aconteceu quando as pessoas reduziu seu consumo de bebidas açucaradas ou começou a consumir mais.

Perder mais peso

Não surpreendentemente, os participantes levantaram as açucaradas, bebidas a ingestão de ganho de peso e aumento do risco de desenvolver diabetes Tipo 2. Na verdade, quanto mais pessoas doces, bebidas a ingestão aumentada, a mais de peso que ganhou e mais o seu risco de doença subiu.

Aqueles que coibiu a sua ingestão não ver os resultados negativos então, da próxima vez que você estiver procurando algo diferente da água para beber, tente gelada ou chá sem açúcar. Mesmo refrigerante diet é provavelmente a melhor escolha. Cada vez que você escolher um destes mais de uma adocicado da bebida, você também vai ser de corte em qualquer lugar a partir de 150 a 400 calorias.

Trocar o pão branco e o arroz, em suas refeições para toda a grãos m dos menos sauudáveis componentes da maioria dos Americanos dietas parece ser hidratos de carbono refinados, uma categoria que inclui o pão branco e arroz branco. Carboidratos refinados também pode ser encontrada em muitos outros alimentos processados aparecem em rótulos nutricionais como “farinha refinada” ou apenas “farinha.

Eliminando calorias

Em 2012 um estudo publicado na revista Alimentos e Nutrição a Pesquisa encontrou forte relação entre dietas ricas em hidratos de carbono refinados e ganho de peso. Uma razão para isto pode ser que grãos refinados são processados rapidamente e transformado em açúcar no corpo.

Grãos integrais, por outro lado, obter digerido lentamente e enchê-lo por horas. A principal diferença é que os cereais integrais ainda possuem suas nutritiva, rica em fibras e cascas exteriores, tais como o germe e o farelo. Os componentes retirados de carboidratos refinados em uma fábrica antes de comê-los.

Roxanne B. Sukol, diretor médico da Clínica Cleveland, de bem-estar da Empresa, disse que as pessoas devem pensar em hidratos de carbono refinados simplesmente como “despojado de carboidratos” e evitá-los sempre que possível.

Emagrecer mais rápido

Mesmo se você está comendo cereais integrais ao invés dos refinados, você deve ter em mente que alguns pesquisadores acreditam que todos eles acabam sendo processados da mesma forma. O que significa um corte em qualquer tipo de carboidrato, provavelmente é uma jogada inteligente. Tente trocar a farinha de base de macarrão com spiralized cenoura ou abobrinha macarrão, por exemplo.

Vários estudos sugerem que a refrear a sua ingestão de hidratos de carbono é uma maneira fácil de ajudar a estabilizar o açúcar no sangue os níveis de bem. E ter constante de açúcar no sangue níveis aka apertado controle glicêmico tem sido associada com resultados benéficos para a saúde, incluindo perda de peso, melhor os níveis de energia durante todo o dia, e um risco reduzido de doenças crônicas.

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