Os benefícios no país sede de uma copa do mundo

Deve haver um senso de orgulho e folia ultrapassar a nação do Brasil, onde a Copa do Mundo começa hoje. Ainda residentes em cidades de todo o país estão protestando com trânsito greves e barraca de ocupações, na esperança de chamar a atenção para a extrema custos e inacabado instalações de atraso de crescimento da economia.

Cegos por seu amor por futebol, Brasileiros se sentem como se fossem desviados por seu próprio governo, no montante de us $14 bilhões. De acordo com Brasil Adjunto do Ministro do Esporte, Luis Fernandes: “eu acho que, basicamente, pensávamos que os benefícios foram evidentes e que a Copa do Mundo de endereços nosso principal esporte, para que o apoio e a compreensão dos benefícios seria quase automática.

Os benefícios

É óbvio agora que esses eventos não são uma garantia de benefício para qualquer país na verdade, eles são cheio de engano e destruição. E as cidades, normalmente, a passagem para hospedar esses internacional de competições esportivas estão caindo como moscas.

O problema não é apenas no Rio de janeiro. A Copa do Mundo de 2022 já foi mergulhada na controvérsia, com patrocinadores furioso com relatos de que o Qatar pagou us $5 milhões em subornos para o topo do futebol funcionários para comprar os jogos.

Na luz do escândalo, bem como mais de 500 trabalhadores mortes, muitos estão chamando para o jogos para ser arrancado do Oriente Médio nação. Outros grupos estão com raiva que a Rússia ainda está a hospedar a Copa do Mundo de 2018, após a invasão da Crimea.

A copa do mundo

Não é só a Copa do Mundo os candidatos para os jogos Olímpicos de Inverno de 2022 ter reduzido drasticamente, com Estocolmo e oportunidades de hotéis de Cracóvia como as últimas cidades a retirar-se da consideração. Em Oslo, uma vez visto como um sapato, é, aparentemente, perder o apoio público necessário para realizar os Jogos. É apenas uma das quatro cidades que permanece na disputa.

Oslo planos ambiciosos para sediar os jogos Olímpicos de Inverno de 2022 podem estar em risco na verdade, é quase a tornar-se uma tendência para cidades com orgulho e publicamente afirmam que não está participando Olímpicos de lances. Recentemente, o Prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou que a cidade não iria perseguir o seu lance para a 2024 Jogos de Verão.

Filadélfia, o Prefeito Michael Nutter também retirou a sua cidade a partir da execução. Atualização: O USOC da lista foi anunciado no dia 13 de junho: Boston, DC, San Francisco, Los Angeles. E por que eles querem se envolver? Com os Jogos de 2016 no Rio de janeiro, abundavam os rumores de que o Comitê Olímpico Internacional foi forçando-o a gastar mais dinheiro, ameaçando arrancar os jogos e levá-los a Londres.

A realização

A realização de eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas costumava ser uma distinção de prestígio, de um momento para uma cidade aquecer-se no centro das atenções globais. Mas agora estamos todos muito familiarizados com o lado escuro dos jogos a corrupção e o suborno, de infra-estrutura insuficiências, total e completa destruição financeira.

Certamente, este ano, tem visto a sua quota de Copa do Mundo e Olimpíadas-relacionados histórias de horror, a partir do Qatar campos de migrantes para o Brasil a prostituição infantil anéis, a partir de Sochi, do despreparo, do bem, do Rio de janeiro despreparo.

Enquanto há sempre um sem fôlego de roer as unhas sentido de ELES IRÃO TORNÁ-lo como estes concursos crescer mais perto, parece que, recentemente, cidades-sede estão mordendo muito mais do que podem mastigar e colocando seus cidadãos de meios de subsistência em jogo.