O sistema da republica

Tornou-se irritantemente comum repúblicas, sejam eles os Estados Unidos ou o Estado de Nevada, para ser conhecido como democracias, sem levar em conta o significado da palavra ou as implicações que ele traz com ele. O que é uma república? O que é uma democracia? E por que eu sou tão irritado que as pessoas usam as palavras como sinônimos? Eu vou responder a última pergunta primeiro. É ilógico usar duas palavras que significam coisas diferentes para dizer a mesma coisa.

Isso seria como me usando as palavras de laranja e maçã para significar o mesmo objeto físico. Gostaria de ser ridicularizado como um idiota e com razão. Esta situação é a mesma, em princípio, à república/problema da democracia, mas também a importância de a laranja e a maçã comparação é infinitamente menor.

Uma república é um governo em que um grupo restrito de cidadãos formar uma unidade política, normalmente, sob os auspícios de uma carta, que direciona para eleger representantes que irão governar o estado. Repúblicas, por sua própria natureza, tendem a ser livre sociedades, não porque eles são eleitos pelos cidadãos da política, mas porque eles estão vinculados por cartas, o que limita as responsabilidades e poderes do estado.

Uma democracia

O fato de que as pessoas votam por representantes tem nada a ver com fazer nada de graça. A consistência lógica e a racionalidade da carta, bem como a disposição das pessoas a viver por ele, é o que mantém as pessoas livres. Uma democracia é o governo da maioria. Há ainda um grupo restrito de cidadãos em uma democracia, mas esse grupo de regras, direta e pessoalmente, é executado o estado.

O grupo pode delegar tarefas específicas para os indivíduos, como generalships e governadores, mas não há dúvida de que a força dominante em uma democracia não é uma carta (se há mesmo uma carta), mas o voto da maioria. As democracias são livres de se saber o que a liberdade é e são consistentes em sua aplicação. Se eles não sabem, ou, mais apropriadamente, se a maioria das pessoas não sabem, a democracia poderia ser tão tirânico como o pior ditador (ver Sócrates ” forçado suicídio da democracia Ateniense.)

Como deve ser simples, há uma enorme diferença entre os dois sistemas de governo. Um dos principais receios na Convenção Constitucional dos Estados Unidos foi o governo que criou seria muito democrática (causando Alexander Hamilton para sugerir um restrito monarquia), porque era bastante óbvio, então e agora, que qualquer maioria poderia votar em si qualquer coisa que ele queria, seja de propriedade ou execuções.

Criação do governo

É por isso que me irrita muito quando os políticos (que não tem desculpa para não saber que tipo de governo que servem) e pessoas ignorantes dizem que este país é uma democracia; ele faz um tremendo desserviço a todas as pessoas cujo pensamento foi para a criação de nossa república.

Mas o mais pernicioso efeito é que as pessoas realmente começam a atributo e incorporar princípios das democracias em nosso republicano estrutura. Coisas como referendos e iniciativas de votação. Estes não são apenas irresponsável, mas totalmente ilógico. Por que devemos ser tomada de decisões que devemos eleger pessoas para fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *