O presente de dias das mães

O Dia das mães nos Estados Unidos, é realizado anualmente no segundo domingo de Maio. Ele celebra a maternidade e é um tempo para apreciar as mães e mãe figuras. Muitas pessoas dão presentes, cartões, flores, doces, uma refeição em um restaurante ou outras delícias para a sua mãe e a mãe figuras, incluindo avós, meus avós, madrastas, e promover as mães.

Muitas pessoas enviam cartões ou presentes para a sua mãe ou figura materna ou fazer um esforço especial para visitá-la. Comum do Dia das mães, presentes são flores, chocolate, doces, roupas, jóias e doces, como um tratamento de beleza ou uma viagem a um spa. Algumas famílias a organizar um passeio para todos os seus membros ou realizar uma refeição especial em casa ou em um restaurante.

Os presentes

Nos dias e semanas antes do Dia das mães, muitas escolas de ajudar os alunos a preparar um cartão feito a mão ou pequeno presente para suas mães. Dia da mãe não é um federais de férias. Organizações, empresas e lojas estão abertas ou fechadas, assim como são em qualquer outro domingo do ano. Sistemas públicos de trânsito de execução normal de domingo horários.

Os restaurantes podem ser mais agitado do que o habitual, como algumas pessoas levam suas mães para um deleite as origens do Dia da Mãe estão atribuídas a diferentes pessoas. Muitos acreditam que as duas mulheres, Julia Ward Howe e Anna Jarvis foram importantes para estabelecer a tradição do Dia das mães nos Estados Unidos.

Outras fontes dizem que Julieta Calhoun Blakely iniciada Dia da Mãe em Albion, Michigan, no final de 1800. Seus filhos prestou homenagem a ela, a cada ano, e exortou os outros a honra de suas mães. Por volta de 1870, Julia Ward Howe chamado para o Dia das mães deve ser comemorado a cada ano, para incentivar o pacifismo e o desarmamento entre as mulheres. Ele continuou a ser realizada em Boston há cerca de dez anos, sob seu patrocínio, mas morreu depois que.

O que dar de presente

Em 1907, Anna Jarvis realizada uma privada para o Dia da Mãe celebração em memória de sua mãe, Ann Jarvis, em Grafton, West Virginia. Ann Jarvis tinha organizado “Dia da Mãe de Trabalho Clubes” para melhorar a saúde e a limpeza da área onde ela morava. Anna Jarvis lançou uma missão para o Dia da Mãe a ser mais amplamente reconhecido. Sua campanha foi mais tarde apoiado financeiramente por John Wanamaker, um comerciante de roupas de Filadélfia.

Em 1908, ela foi fundamental na organização de um serviço de Andrew Metodista Episcopal, a Igreja de Grafton, West Virginia, que contou com a presença de 407 crianças e suas mães. A igreja tornou-se Internacional do Dia da Mãe Santuário. É uma homenagem a todas as mães e tem sido designado como um Marco Histórico Nacional.

Dia da mãe tornou-se um dia que se concentra em geral, reconhecendo mães e mãe’ figuras funções. Dia da mãe também tem se tornado cada vez mais um evento importante para as empresas nos últimos anos. Isto é particularmente verdadeiro de restaurantes e empresas de fabricação e venda de cartas e artigos de presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *