Melhoria da velocidade de internet com testes

Quer Saber Como Dobrar a Sua Velocidade de Internet de Graça? alterar os servidores de DNS para mais rápido acesso à internet embora existam vários ajustes e as etapas que você pode tomar para testar e melhorar suas velocidades de ligação à internet, um dos mais fáceis e mais rápidas formas de acelerar a sua navegação na web está modificando o Sistema de Nome de Domínio (DNS) servidores.

O DNS é como a internet, lista telefônica, o mapeamento de nomes de sites, como “Lifewire.com” para um determinado computador (ou computadores) onde o site está hospedado. Quando você tenta acessar um site, o computador tem de procurar os endereços, e a sua escolha do servidor de DNS pode afetar a velocidade com que o site carrega.

A conexão

As configurações de rede para o seu computador, de um router e/ou o ponto de acesso permitem-lhe especificar quais servidores de DNS (primário e secundário). Por padrão, estes são, provavelmente, definido pelo seu provedor de serviços de internet, mas não pode ser rápidos de usar.

Encontrar o Melhor Servidor de DNS vários utilitários podem ajudar você a encontrar o melhor servidor de DNS através da execução de benchmarks testar o quão rápido servidores de nomes DNS para responder a sua localização. GRC DNS Benchmark é uma ótima ferramenta para Windows e os usuários do Linux, e o namebench é uma ferramenta rápida e fácil que é executado no Mac, Windows e Unix.

Veja como usar o open source e gratuito namebench utilitário (ele deve funcionar da mesma forma em GRC DNS Benchmark) primeiro, baixe e instale o aplicativo. Quando você inicia pela primeira vez, será solicitado que você digite o seu servidor de nomes.

Facilitar a velocidade da internet

Em namebench, digite seu nome de servidor e, em seguida, clique em Iniciar. Em poucos minutos, um novo navegador será aberta a página com o benchmarking de resultados: O recomendado primário, secundário e terciário de servidores DNS para obter uma maior velocidade de conexão à internet que você está usando atualmente. Você verá uma lista de testada servidores DNS e quanto tempo eles levaram para carregar páginas da web. Anote os números para os seus servidores recomendados.

Agora você pode mudar o seu servidor DNS no seu computador(es) ou seu roteador alterar Seu Roteador, Servidores de DNS se você tiver vários dispositivos ou os amigos e a família que irá se conectar à sua rede, você deve fazer a alteração no seu roteador. Cabeça para a sua página de administração do router (normalmente algo como 192.168.1.1) e procure a seção onde você pode especificar os servidores de DNS (pode ser na seção “avançado”).

Anote os endereços de lá para referência futura, em seguida, substituí-los com o recomendado endereços de servidores de DNS. Agora, cada computador ou dispositivo que recebe os seus endereços automaticamente a partir do seu roteador irá ser actualizada com os servidores DNS para navegação na web mais rápida.

A rede

Alterar o Seu Computador com os Servidores de DNS do como alternativa, você pode modificar os servidores de DNS em cada computador ou dispositivo. Vá para as configurações de adaptador de rede para o seu computador e digite os endereços do servidor de DNS.

Resultados os resultados do teste mostraram uma 132.1 por cento de melhoria de usar o Google servidores de DNS através de utilizar o estoque de servidores de DNS, mas no mundo real de uso, ele pode não ser exatamente isso muito mais rápido. Ainda assim, este tweak pode ganhar, finalmente, sentir como você tem uma escaldante conexão à internet.