Ganhar mais massa muscular em pouco tempo

Converse com um nutricionista estes especialistas em nutrição será capaz de ajudá-lo a treinar a dieta e os alimentos para comer, para ajudar você a construir massa muscular e ganho de peso. Pergunte ao seu médico de cuidados primários para uma recomendação ou fazer uma rápida pesquisa on-line para um local nutricionista. Muitos se especializam no ganho de peso e/ou de nutrição desportiva.

Converse com seu nutricionista sobre o seu objetivo e como eles sugerem que você alcançá-lo você pode pedir para o plano de refeições, cozinha conselhos, e o total de calorias objetivo a seguir. DoisAumentar a ingestão de calorias. Para o ganho de peso, você vai precisar aumentar o seu total de ingestão calórica. Aumentar a sua ingestão calórica por 250-500 de calorias de um dia para o ganho de peso geralmente, Isso resultará em cerca de 1/2-1 quilo de ganho de peso a cada semana.

Massa magra

Ganho de peso mais rápido do que este ou usar alimentos não saudáveis para ajudar você a ganhar peso é geralmente considerado insalubre. Escolha de calorias de alimentos densamente. Aumentando seu total de calorias diárias pode ser difícil. Você vai precisar de comer mais e escolher os alimentos que são mais elevados em calorias. Se você está encontrando dificuldades para cumprir suas metas de calorias a cada dia, tente adicionar saudáveis, ainda mais calorias de alimentos.

Tente comer inteiro teor de gordura produtos lácteos, azeite de oliva, abacate, nozes e manteigas regue o azeite de oliva e coloque uma camada de manteiga em seus alimentos depois de preparado. Colocar abacates sobre a salada ou sirva com ovos mexidos na parte da manhã. Mistura de manteiga de amendoim em shakes de proteína ou como um lanche da tarde.

Evite comer açúcar comida do lixo para aumentar a sua ingestão de calorias. Comendo biscoitos, doces, donuts, etc. pode ajudar a ganhar peso, mas não de uma forma saudável. Comer a quantidade adequada de proteínas. Se você está tentando ganhar peso e construir músculos, você precisa consumir a quantidade adequada de proteínas para apoiar os seus objetivos. As proteínas magras (e verdes) deve ser a base de sua dieta.

A dieta para ganhar massa magra

É normalmente recomendado para consumir 0,8 g de proteína por quilograma (o seu peso em quilos dividido pelo 2.2) do peso do corpo. No entanto, alguns estudos mostram que isso pode não ser suficiente especialmente se o seu objetivo é construir massa muscular magra. Na extremidade superior, consome cerca de 1 g de proteína por quilo de peso corporal. Você nunca deve exceder a este montante.

O típico porção de proteína é de cerca de 3-4 oz. Incluindo uma porção de proteína magra em cada refeição e lanche vai ajudar você a alcançar sua meta mínima e, provavelmente, fornecer-lhe com uma quantia um pouco maior do que o seu objectivo mínimo.

Foco em lean e moderadamente alto teor de gordura, fontes de proteína. Tente incluindo itens como: aves, ovos, com pouca gordura ou de inteiro teor de gordura produtos lácteos, moderadamente carne magra, carne de porco, frutos do mar ou legumes. Evitar o alto teor de gordura, frita, ou processados proteína escolhas. Itens como alimentos fritos e processados buffet de carnes, ou fast foods não são opções saudáveis e não deve ser usado para ajudar a ganhar peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *