Eliminar as calorias em 3 dias

A maioria de nós já esteve lá você está comendo de forma saudável, trabalhar fora, e os quilos que estão vindo de fora, então há uma quebra no momento e você ganha alguns quilos, do nada. É uma frustrante derrota para dizer o mínimo. Cansado de yo-yo dieta e determinado a descobrir o que estava impedindo-a de perder os últimos quilos, Sylvia Tara, Ph. D., autor de A Vida Secreta de Gordura, passou cinco anos pesquisando a gordura e a falar com mais de 50 líderes mundiais em campo. O complicado resposta envolve genética, bactérias, vírus, sexo, idade, hormônios, e, sim, o seu peso em água.

Ganhar um quilo ou dois em apenas alguns dias, é quase sempre o culpado de seu peso em água, porque a gordura demora mais tempo para acumular. Glicogénio armazenado sob a forma de glicose, tem muito mais água do que a gordura por causa da sua composição bioquímica. Tara compara-lo para uma verificação de conta: algo a que recorremos quando nossos níveis de glicose estão baixos. “Não é tão prontamente disponível como a glicose, o ‘dinheiro’ nesse cenário, mas está nas proximidades”, diz Tara.

Acelerar o metabolismo

A gordura é um todo diferente, de cadeia longa molécula que segue um caminho completamente diferente do que a gordura. A gordura pode ser comparado a um certificado de depósito. Você vai queimar no último lugar. Ele possui muito mais energia, a mais compacta de energia em comparação ao glicogênio.”

Armazenado no fígado e nas células musculares, o glicogênio é hidratado com três a quatro partes de água. (É, essencialmente, hidrofílica ou “água do amor”, e a gordura é hidrofóbica ou “água de odiar.”) Assim, quando você perder peso rapidamente, você perde os estoques de glicogênio, mas que deixa o fígado e os músculos gananciosos e não vai se apegar a qualquer bit de glicose consumida e o seu acompanhamento água. Veja como estabilizar ou perder peso em água, de acordo com a Tara.

Acabar com as gorduras

Tara recomenda jejum intermitente como uma maneira de derrubar a gordura teimosa. O objetivo é ir de 16 ou mais horas entre as refeições. “O hormônio do crescimento é um excelente gordura buster[que] picos durante a noite”, diz Tara, acrescentando que, na idade média, o hormônio do crescimento diminui e, como resultado, o corpo não consegue construir o máximo de tecido magro, ou queimar o máximo de gordura como costumava.

Quando você come, é, na verdade, reduz o nível do hormônio do crescimento no sangue”, diz Tara. Atrasar a comer através de jejum prolonga o tempo que o hormônio de crescimento é em sua corrente sanguínea. Esta estratégia não é para todos: “Uma dieta tem que trabalhar para você”, diz Tara. “Certamente vão deixar de açúcar e as coisas que produzem a insulina ou provocar insulina iria ajudar muito também. A chave é escolher uma dieta que funciona para você biologicamente, psicologicamente, e para o seu estilo de vida.”

Em um dia típico, tara come um café da manhã leve, cerca de 9 horas da manhã, uma salada com carne, queijo e alguns ursinhos de goma na hora do almoço, um jantar à luz de prebiótico alimentos tais como legumes, banana, alcachofra, e salada de cerca de 3 a 4 p.m. “Saladas dar bactérias de uma corrida para o dinheiro”, diz ela.

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