Curiosidades do sol

Disclaimer este material está sendo mantido on-line para fins de histórico. Embora precisas no momento da publicação, ele não está mais sendo atualizado. A página pode conter links ou informações desatualizadas, e as peças podem não funcionar em navegadores da web atual nós olhamos para o sol nascer todos os dias. É brilhante, é grande e ele nos aquece.

O nosso sol passa a ser o objeto mais brilhante no nosso universo e, naturalmente, estamos muito curiosos para saber mais sobre ele. O nosso sol nos dá luz, calor e energia. Pode parecer que a energia vem de outras fontes, como a gasolina e eletricidade, mas a melhor fonte de energia para a Terra nada mais é do que o sol. Sem o sol a vida na Terra não existiria.

Seria tão frio que nenhum ser vivo seria capaz de sobreviver e de nosso planeta seria totalmente congelada os Alunos de Parque Ímã Escola em Rockville, MD rastreamento de manchas solares usando sunspotters. O sol é um normal de estrelas.

O sol

Ele está muito mais perto de nós do que qualquer outra estrela, e por estudar o sol, podemos, portanto, saber mais sobre outras estrelas. O melhor entendermos as outras estrelas, o mais sabemos sobre a via Láctea. A partir daí, saber mais sobre outras galáxias, e no final a gente a aprender mais sobre o universo.

O sol também desempenha o papel de um grande âncora, o que cria a gravidade que mantém o nosso planeta e os outros planetas do sistema solar em um pequeno espaço. Se não fosse o sol, o nosso planeta seria simplesmente voar solta no universo. ESA SOHO cientista Daniel Mueller palestras para estudantes de Parque Ímã Escola em Rockville, MD pesquisa SOHO cientista Daniel Mueller, da Agência Espacial Europeia palestras para estudantes de Parque Ímã Escola em Rockville.

O nosso sol é muito dinâmico e muda constantemente. Ele tem as maiores erupções no sistema solar. Estas erupções podem ser tão grandes que podem chegar ao nosso planeta e causar danos graves ao romper com os satélites e outros dispositivos de comunicação. A nossa TV pode não funcionar, nossos celulares vai ser para baixo, de um comboio de alta velocidade que pode correr solta e se um astronauta acontece de estar na lua no momento em que o sol entra em erupção, ele ou ela iria estar em grande perigo.

Curiosidades

A NASA utiliza satélites, tais como a energia Solar e Heliospheric Observatory (SOHO), para prever as erupções de modo que temos um aviso de, pelo menos, 2-3 dias úteis para proteger o nosso caro dispositivos de comunicação durante uma erupção solar. SOHO é apenas um dos instrumentos que a NASA usa para ajudar os cientistas a entender o nosso sol melhor, junto com outros satélites e observatórios grande na Terra.

O sol é uma estrela. Isso torna extremamente importante para a vida na Terra. O sol nos fornece energia, que traz a vida em nosso planeta. Ele define as estações, as colheitas, e até mesmo os padrões de sono de todas as criaturas vivas na Terra. O sol é a estrela mais próxima do nosso planeta. Imagine dois carros na estrada durante a noite, com seus faróis acesos. Um carro está mais perto de você e o outro esteja distante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *