Aumentar a velocidade de internet com testes

Como Aumentar e Aumentar Sua Velocidade de Internet procurando uma maneira de aumentar sua velocidade de Internet sem actualizar o seu ISP plano de Internet? Bem, a velocidade da Internet pode depender de vários fatores, tanto internos à rede e externo. Começando a partir do sistema operacional, você tem a placa de rede, comunicação publicape cabo de rede, roteador sem fio, teste-copel modem de banda larga, e possivelmente com outros dispositivos antes mesmo de você sair de sua casa.

melhor teste de internet

Também, este artigo é destinado a usuários que anteriormente teste-copel tinha sido a navegação em uma determinada velocidade de download, mas agora parecem estar navegando em uma velocidade mais lenta. Se comunicação publicape você executar um teste de velocidade em sua conexão e estão recebendo dentro de 85% a 90% do anunciado velocidade do seu ISP plano, então realmente não há muito que você pode fazer. Você simplesmente não será capaz de obter algo mais rápido que a velocidade máxima do seu ISP plano.

internet rápida

Neste post, vou falar sobre as diferentes teste-copel razões por que sua conexão de Internet pode ser lento, e o que você pode possivelmente fazer para corrigir esses problemas. Alguns dos problemas estão fora do seu controle, comunicação publicape então eu vou dividir a discussão em duas partes.

Externo De Velocidade Da Internet De Problemas conexões compartilhadas em Primeiro lugar, provavelmente você está compartilhando sua conexão de Internet com um monte de outras pessoas. Se você está se sentindo a sua conexão for mais lenta, certifique-se de que para teste-copel fazer um teste de velocidade em diferentes momentos durante o dia e a noite.

Se você ver um padrão, ele poderia ser, simplesmente, que o congestionamento está causando a lentidão para que não só você, mas comunicação publicape também todo mundo usando a mesma conexão com o ISP. Todos streaming Netflix a partir de 6 PM a 12 AM pode causar problemas.

A conexão

Solução possível se o residencial velocidade da Internet não é boa o suficiente para você, então você pode verificar para ver se o seu ISP fornece serviços de Internet para sua área. Um monte de gente basta escolher um teste-copel plano de negócios, que custa apenas um pouco mais, e dá-lhe muito melhor confiabilidade e velocidade.

Internet Rápida de Faixas de Língua de Netflix, você pode perceber que apenas determinados sites são lentas e comunicação publicape isso é por causa do debate em torno da neutralidade da rede. A partir de agora, alguns ISPs estão cobrando Netflix taxas, a fim de entregar o seu conteúdo para o seu computador mais rápido. Se não pagar, alguns ISPs estão ativamente de limitação de largura de banda.

O último ponto nos leva a este ponto, que é a de que Provedores de serviços de internet acelerador determinados tipos de tráfego. Se você está se perguntando por que o seu torrent downloads não são super rápido, pode ser que o seu PROVEDOR pode vê-lo e não vai deixar que a atividade ilegal comer-se todos os comunicação publicape outros da banda.

Como deixar mais rápido

Eles ficaram tão bom que eles teste-copel podem até mesmo cheirar-lo através de uma conexão criptografada, como uma VPN. Mesmo fora de torrent, você pode ficar lento se você passar de um certo limite. Aos meus pais Cox Cabo comunicação publicape plano, descobrimos nada mais de 200 GB em um mês foi considerado alto consumo e seria estrangulado.

Solução possível a Sua melhor teste-copel aposta se você gosta de torrent é usar uma VPN. De acordo com o ISP, você pode ou não pode ser desacelerado. Além comunicação publicape disso, você nunca deve torrent sem criptografia caso contrário, a MPAA vai processá-lo.