Aprender inglês online

Se assim for, você provavelmente se lembra da cena em que o personagem principal, Neo, vai, através da sua “formação em vez de mostrar uma montagem (coleção de cenas) dele correndo na praia e trabalhar fora gradualmente a ficar mais forte, outro personagem simplesmente coloca um programa diretamente no neo cérebro.

Segundos mais tarde, Neo abre os olhos e diz, “eu sei kung fu. Para quem ainda não viu, aqui está a cena do filme agora, já que você está aprendendo uma língua estrangeira, você provavelmente pode entender por que estou mencionando isso. Quando eu vi essa cena, eu pensei, “Uau, eu desejo que eu poderia fazer isso com o alemão ou espanhol!” Se você está lendo este blog, você pode ter pensado a mesma coisa, só que sobre a aprendizagem de inglês.

Como fazer

Infelizmente, a “Matrix” é apenas uma fantasia, e não há nenhum programa de computador, o segredo da poção mágica ou cérebro pílula que pode ajudar você a aprender inglês imediatamente. Vai ter um monte de trabalho duro e dedicação. Mas como você está lendo isso, você já deu o primeiro passo: Você está motivado o suficiente para querer melhorar.

Hoje vamos olhar para 15 dicas para ajudar você a melhorar seu inglês, não importa o quanto ou quão pouco de inglês que você já conhece. Cada sugestão irá conter alguns exemplos e links que podem ajudar você em seu idioma jornada de aprendizado. Download: Este blogue está disponível como um conveniente e portátil PDF que você pode levar para qualquer lugar. Clique aqui para obter uma cópia. (Download).

Como vimos, não há uma forma mágica para aprender inglês imediatamente. Você vai ter que trabalhar muito. Obviamente, se você estiver em uma classe, você deve assistir às aulas, fazer os trabalhos de casa e estudar tanto quanto você pode. Os cursos são bons, porque eles fazem você mais responsável e empurrá-lo para aprender. Mas mesmo se você não está em uma classe, é ainda possível praticar, quando você tem tempo livre.

Possibilidade através da internet

Felizmente, com as possibilidades da Internet, é mais fácil do que nunca para a prática.  Talvez você queira estudar por si mesmo. Se for esse o caso, há muitas dicas e recursos disponíveis para você. Ou se preferir mais estrutura, há muito poucos livre cursos de inglês online que você deve considerar, como um suplemento para outro curso ou como o prato principal.

Além disso, se você ainda não experimentou FluentU ou o FluentU App ainda, que você realmente deve check-out. É divertido, educativo, divertido e acessível. Você pode melhorar suas habilidades de inglês, assistir a vídeos, aprender e praticar o vocabulário, e tendo a compreensão de testes. Iniciar seu teste de 15 dias aqui!

Quanto mais você pratica, melhor e mais rápido você vai aprender autor Malcolm Gladwell, propôs que, para se tornar um especialista em algo, você precisa praticar para 10.000 horas. Se isso soa como um monte de horas, que é porque é mesmo! Então, comece a colocar em horas assim que você pode.

Se você deseja trabalhar a gramática, a começar com algumas dicas sólidas para a gramática geral de aprendizagem ou fazer uma rápida revisão de alguns erros comuns. Se você está lutando com habilidades de escuta, você pode começar com uma visão geral sobre a escuta recursos disponíveis on-line, em seguida, mova para podcasts ou audiobooks. Se você preferir adicionar em um aspecto visual, olhar para filmes e programas de TV que vai ajudar você a melhorar a sua compreensão oral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *