Alimentos que aumenta o libido sexual

Quer apimentar as coisas no quarto? Tente qualquer um destes 7 alimentos para o fogo até a sua libido existem muitas razões pelas quais os homens podem perder sua movimentação de sexo e simples de fatores como cansaço, estresse, depressão, certos medicamentos (antidepressivos e hipertensivos), consumo excessivo de álcool, de drogas ilícitas, e baixos níveis de testosterona podem desempenhar um papel importante. Você sabia que o que você come também pode influenciar no seu desejo para o sexo? Aqui estão alguns alimentos que vão ajudar a apimentar as coisas no quarto.

Comer esses nutritivo de sementes irá ajudar a aumentar os seus níveis de zinco. O zinco é um dos minerais mais importantes necessários para melhorar a saúde do esperma e a quantidade e aumentar os níveis de testosterona. As sementes também contêm gorduras saudáveis, que são vitais para a saúde sexual. Adicione um punhado de cereais de pequeno-almoço, saladas ou para uma mistura da fuga.

A maca

Esse Peruano superalimento é considerado ‘o viagra da natureza”, como ele é um renomado afrodisíaco, melhorar o desejo sexual e desempenho sexual. A Maca também é rica em vitaminas do complexo B, para ajudar a aumentar os níveis de energia, e aliviar o stress. Adicionar uma colher de batidos, sopas ou cereais de pequeno-almoço.

A carne de bovino e carne de porco contém altos níveis de L-Carnitina, um aminoácido que pode ajudar a aumentar a libido, a função sexual e os níveis de testosterona em homens mais velhos. A L-carnitina também ajuda a melhorar os níveis de energia, aumentando a queima de triglicérides como combustível no seu corpo.

As vitaminas

As Bananas são uma excelente fonte de vitaminas do complexo B, necessárias para aumentar a produção de energia e para reduzir os seus níveis de stress. A banana também contém triptofano, um aminoácido necessário para a produção de serotonina, o nosso “sentir-se bem’ hormônios. Bananas também são embalados com potássio, usado para produzir hormônios sexuais, e melhorar a saúde do coração e o desejo sexual. A banana também contém uma enzima chamada bromelina, que ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo e aumento da libido.

Cacau ou chocolate cru, é também um bem-conhecido afrodisíaco que é rico em potentes antioxidantes chamados polifenóis, que são bons para o coração. Claro, um coração saudável significa uma unidade de sexo saudável. O cacau pode diminuir os níveis de colesterol e a pressão arterial.

Alimentos

Quando você come chocolate que você realmente obtém um aumento de endorfinas, os mesmo produtos químicos que você solte quando você está no amor. O cacau também contém feniletilamina, uma substância que aumenta os níveis de dopamina, que aumenta os seus sentimentos de desejo. Adicione uma colher de cacau para smoothies, ou desfrutar de uma boa qualidade de chocolate escuro.

Comer castanhas pode ajudar a trazer uma faísca de volta para o seu quarto. Nozes como amêndoas, castanha de caju, o Brasil e as avelãs são ricas em aminoácidos L-Arginina, que aumenta a produção de ácido nítrico no corpo, isso irá aumentar a produção de hormônios sexuais, e promover uma ereção mais firme e melhor desempenho sexual. Nozes são também uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais, que são as gorduras saudáveis são necessários para a saúde sexual masculina. Adicionar alguns misto de nozes moídas para muesli ou saladas, ou adicionar aos smoothies.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *