A sobrancelha perfeita

A Sobrancelha “Fenda” a Tendência É Apenas Outro Exemplo de Apropriação Cultural para não mencionar, um potencial de rebrota de responsabilidade. No início desta semana, a tão seguido do arco-íris cabelos modelo de Chloe Norgaard postou uma foto de seu Instagram. No selfie, ela está em falta calculado partes de sua sobrancelha, que imediatamente causou uma comoção.

Mira esta ceja,” uma pessoa escreveu. “Eu estive pensando, eu quero fazer isso com as minhas sobrancelhas”, disse outro. Em seguida, o Correio On-line perguntou se podia usar a foto para a sua “história na sobrancelha fenda tendência e é aí que reside o problema. “Esta não é uma nova tendência”, diz Camonghne Felix, um regular TeenVogue.com colaborador e a justiça social ativista. “Este tem sido o hip-hop por um longo tempo.

O olhar

O ressurgimento do olhar é um pouco irônico, Patrice adiciona, considerando Jay-Z, uma vez bateu as palavras, “Três cortes em suas sobrancelhas tentando’ wild”, a zombar de pessoas para morder Big Daddy Kane estilo. Agora, bem, os adolescentes de destaque no Buzzfeed e Dezessete estão fazendo exatamente assim.

Este é ainda outro exemplo de apropriação cultural, que Camonghne descreve como “o fenômeno quando a cultura dominante tem que ter algo que pertence a uma subcultura e faz parecer algo que eles criaram.” A frase tem sido repetida inúmeras vezes na internet, incluindo recentemente a partir de Amandla Stenberg sobre Kylie Jenner, as trancinhas. (Falando de Stenberg, seu vídeo viral chamado “não Colheita de Dinheiro Em Minhas Trancinhas” é um muito excelente curso intensivo sobre o tema. Você pode conferir abaixo.

É dismaying às vezes ver as pessoas a apropriação de estilos que foram em torno de diante deles, mas não reconhecendo que estas coisas vieram antes deles,” Patrice explica. “Isso é apropriação de algo para fazer-se parecer difícil e na vanguarda. Colocar ainda mais simplesmente, quando os modelos como Chloe Norgaard rock sobrancelha cortes, seus rostos são os apresentados nas histórias que recordam a “tendência”.

A sobrancelha perfeita

Ela é a primeira imagem que você vê em ambos os Dezessete e Buzzfeed histórias.) Do império Bryshere Cinza abalou o olhar para uma temporada completa sobre o mais popular programa de televisão do ano e sem meios de comunicação, que considerou a sugestão de uma crescente “tendência”. Seu rosto não é mesmo destaque em qualquer um dos artigos deste editor tem visto em “a sobrancelha fendas.

Na verdade, Camonghne acrescenta, a recepção para os negros balançando olha que são parte de sua história cultural é raramente encontrado com um tipo semelhante de celebração: “Meu namorado tem cortes em suas sobrancelhas, mas eles são puramente acidentais. Mas quando ele está em uma entrevista de emprego, eles perguntam se foi intencional, e ele tem que explicar que ele não está tentando ser um badass ou agir como Nelly.” Enquanto isso, as meninas no YouTube tutorial simplesmente olhar “legal”.a

Isto não é para dizer que, se o olhar recurso para você, você não está livre para fazê-lo. Como expressar a si mesmo e seu estilo é uma questão que é inteiramente até você. Ninguém espera que você usar uma T-shirt com a história da sobrancelha cortes a cada dia até que cresçam novamente. Mas você deve saber uma coisa ou duas sobre a história, e, pelo menos, referir-se a ele pelo nome próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *