Conversas

Edifícios históricos fazer grandes salas de aula. Muitos grupos organizados têm juntou-se aos membros do Escravo de Habitação Projeto de antebellum escravo habitações que foram preservados. Um grupo de Florida Gulf Coast University, em Fort Myers, FL juntou-se a nós em Old Alabama Cidade de Montgomery, AL. Um grupo de Bloomsburg University, em Bloomsburg, PA se juntou a nós em Belle Grove Plantation, em Middletown, VA.

Um grupo da Universidade da Carolina do Norte em Wilmington se juntou a nós no Bellamy Mansão em Wilmington, NC. Exterior Afro juntou-se a nós no Magnolia Plantation and Gardens, na cidade de Charleston, SC. Marquette University High School tomou usando edifícios históricos como salas de aula para outro nível. Durante os últimos três anos, Chris Lese, foi levar a sua classe de Marquette University High School para passar noites em escravo cabines com membros do Escravo Habitação Projeto na Carolina do Sul, Virgínia e Mississippi.

Grupos de conversas

Os grupos que beneficiaram com os sleepovers geralmente ditando o tom das conversas das pessoas sleepovers. É claro, aqueles sleepovers não pode ocorrer sem o buy-in da propriedade mordomos. Estes mordomos sabem que nós viemos em paz e temos a dizer-lhes nenhum mal. É tudo sobre como preservar, interpretar, manter e apoiar os edifícios históricos, uma vez habitada pelos Antepassados escravizados.

O Velho Charleston Prisão agora que dormir em edifícios históricos, está a tornar-se menos significativo para o propósito de o Escravo Habitação Projecto, a sua substituição é agora as discussões que realizamos antes de ir dormir. Essa discussão é geralmente de cerca de alienação fiduciária a escravidão e o legado que ele deixou sobre esta nação.

Velho Charleston Prisão decidimos aproveitar a nossa presença, permitindo que as conversas levar a finalidade de participar desses sleepovers. Para fazer isso, várias entidades tiveram de reunir-se para uma festa do pijama no Antigo Charleston Prisão. Historicamente, as cadeias que existiu durante a época da escravidão, muitas vezes foram construídos por escravos de pessoas e abrigava alguns daqueles que foram escravizados.

Prisão em fala

Uma vez, os membros do Escravo Habitação Projeto passou uma noite na Brentsville Prisão em Brentsville, VA. Devido a lei do escravo fugitivo, escravizados pessoas que conseguiram escapar e foram capturados por vezes, foram mantidos presos em jaulas, se eles tiveram a sorte. A alternativa era para o escravo catchers para proclamar que o escravizados fugitivo resistiu, matá-los, trazer de volta a seus chefes e direito ao seguro.

Em uma viagem de volta de um de nossos fora do estado de história viva programas, Dontavius Williams teve a grande ideia de ter uma conversa sobre a taxa de reincidência dos afro-Americanos, NOS eua o sistema prisional. Concluímos que o melhor lugar para ter essa conversa foi no Antigo Charleston Prisão em Charleston, SC.

Agora, era sobre mim, para proteger o site. O edifício está atualmente em fase de transição de vagas a ser renovado em espaço de escritório. O edifício é dito ser o mais assombrado de construção na cidade de Charleston. Apesar de que, eu tinha passado três noites no edifício três vezes antes. João LaVerne, proprietário da Bulldog Tours tem acesso às instalações para a realização de passeios fantasma. João não hesitou em conceder permissão.

Ele queria que a gente realizar o evento mais cedo ou mais tarde, porque o acesso ao edifício não seria concedida enquanto estava sendo renovado em escritórios e quem sabe o que os novos donos irão permitir uma vez que o trabalho seja concluído. O que eu temia era que eu aprendi de um workshop que participei que mais afro-Americano a história é divulgada na ghost tours que na história tours e eu tenho um problema com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *