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Projeto para perder peso

Lean Seis Sigma pode até melhorar a sua vida, ajudando você a olhar e a sentir-se melhor e ajudar a perder peso. Vamos mostrar-lhe como fazer isso neste projeto de exemplo. O projeto fit 60d Que Saber Antes De Começar use sempre A média de Ingestão Diária de Calorias (ACDI): em média, O número de calorias consumidas por dia, durante uma semana. Usado para determinar a meta de desempenho.

O Índice de Massa corporal (IMC) o IMC é um geral, mas não específico, indicador de gordura corporal. Embora o IMC não é um diagnóstico, maior o IMC, maior o risco para a saúde, de desenvolvimento de diabetes, pressão arterial alta e doenças do coração. Um IMC gama de 19-24.9 é considerada uma faixa use sempre de peso projeto fit 60d saudável, com menor risco para a saúde.

Calorias Horários calorias consumidas por hora do dia. Z1 café da manhã e a meio da manhã; Z2 almoço e meio da tarde; e Z3: jantar e noite; Calorias o número de documentado calorias obtidas a partir de “informações use sempre nutricionais do rótulo” em embalagens de alimentos ou de pesagem itens individuais (ex: carnes, legumes, etc.) para determinar o valor estimado de calorias valores.

Projeto para eliminar mais calorias

Calorias do exercício A estimativa do número de calorias consumidas durante o exercício. Para exercícios leves diretrizes utilizadas durante este projeto, este é calculado pelo peso atual/linha de base (170 lbs.) X 4 calorias/minuto de projeto fit 60d linha de base do fator X o número de minutos (e.g. 190lbs/170lbs = 1.12 X 4 = 4.47 fator X 30 min. 134 calorias) por uma de 30 minutos de exercícios.

Caso De Negócio Anual de ganho de peso tem aumentado devido a idade, o metabolismo mais lento, pobres hábitos alimentares, falta de exercício físico regular, e de use sempre ferimentos pessoais. Anual de visitas de médico faixa de peso, sangue painel de alvo intervalos, e a saúde geral. Destino intervalos a serem cumpridas para evitar maiores riscos para a saúde.

A redução de peso atual (205) para o saudável e o Índice de Massa Corporal (IMC) intervalo (<25) vai exigir uma perda de 15 quilos. Como mostrado na prévia de peso gráfico de execução, o peso médio foi de 209.9 de libras a partir de janeiro projeto fit 60d a Maio de 2012. Não houve nenhuma caloria ou exercício de dados disponíveis para este período de tempo.

Perder mais peso

O risco de não fazer esse projeto é que ele vai ser mais difícil manter um estilo de vida ativo mais tarde na vida. Acidente use sempre vascular cerebral e diabetes tornar-se uma consideração importante que pode ser minimizado com a dieta e hábitos de exercício/escolhas.

Declaração Do Problema nenhuma dieta ou em programas de exercício estão no local neste momento. Comparado a um IMC saudável (<25), com um projeto fit 60d peso de 205 libras é de 7% sobre o ideal intervalos de IMC. A perda de cerca de 15 quilos irá alcançar a meta de peso da 185-190 libras.

projeto fit em 60 dias

Uma perda de 5 a 7 quilos use sempre de ser considerado um projeto inicial de sucesso, como o 1º passo. Uma Declaração De Objetivo perder de 5 a 5+ de libras por limitar a ingestão de calorias por 3500 a cada semana (500 calorias/dia), com aumento moderado exercício de atividade 30 minutos por dia durante 3 a 5 dias/semana projeto fit 60d deve resultar em uma perda de peso sustentada de 1⁄2 a 1 libras por semana.

Queimar gorduras corporais

Usado Jan-para-Maio de dados de peso e VOC para estabelecer a perda de peso os critérios do projeto. Estabelecido moderada de exercício e de dieta objetivos da mudança durante um longo Medida de Fase. Durante a Fase de Análise, a perda de peso % na meta (de 1/2 a 1 libra/semana), no entanto, não foi de encontro a redução de peso total objetivo e de alimentos não saudáveis escolhas foram observadas.

A Melhorar Fase estabelecido um arregimentada dieta e rotina de exercícios que a produziram uma perda de peso de 9 quilos em duas semanas e chegou o objetivo original critérios de 189 libras. Identificou as causas para o futuro a atenção.

A Fase de Controlo pesos tem sido estável durante 3 semanas. Os refinamentos são ainda necessários para a seleção de alimentos saudáveis. Exercício de calorias e de dados continua a ser monitorado. Andou 90 milhas durante o projeto.

Queimar mais calorias

Ele é fundamental para controlar o peso e reduzir a longo prazo, riscos para a saúde. Este projeto aplicado ação pessoal para atender objetivos de perda de peso. Por vezes, foi a aplicação de conceitos fora das normas, com o aumento de dieta e exercício requisitos para atender objectivo específicos do projeto.

Original objetivo de perda de 5 a 15+ de libras, mais de 2 meses de que seria um sucesso. Uma vez que nenhuma caloria ou exercício de dados estava disponível a partir de janeiro a Maio de 2012, a seleção de uma primeira meta diária de 2000 calorias ou menos por dia, com um mínimo de rotina de exercícios de 3 a 5 dias por semana, foi estabelecida.

Barreiras mentais/premissas falsas seria desnutridas se eu consumidos menos de 2000 calorias por dia. Com 1500 calorias, haveria graves consequências. A menos que eu já pesava é 196 lbs. ao longo dos últimos anos. Metabolismo diminuiu com a idade. 185+ lbs. é muito magro para o meu corpo. Cintura é muito grande, mas nada pode ser feito pelas razões acima (controlado por dieta e exercício).

Perder mais peso em pouco tempo

Exercício caminhada de 3 para 5 km por semana. Uma milha, agora leva cerca de 25 minutos. Originalmente, levou 32 minutos de caminhada de uma milha. Três milhas por dia, é de menos de 1,5 horas em um ritmo modesto. Tentando caminhar 2.0 milhas em uma hora tem causado de volta espasmos no passado (continua). Caminhada depois de cada refeição, se tornou a opção preferida.

Você pode fazer uma declaração a cada dia. Você pode declarar que sua maior prioridade é pela maneira como você gasta seu tempo. Certifique-se de que você viver com propósito, foco e entusiasmo. O mais pensei que você colocar nele (objetivo), o mais provável é que você vai descobrir as vantagens que você precisa para tornar o sonho realidade.
O exercício de hoje para um amanhã melhor.

Desempenho no emagrecimento

Mapeamento do processo diário de comer incluindo vezes, o que está sendo comida, calorias, etc. Esta medida medida “como é que é ruim”. A coleta de dados continuou por 9 semanas, com os dados sendo identificadas para Melhorar e Controle de Fases.

Tendências desenvolvidas durante a Medida de Fase, indicando um desempenho global positivo de metas, com variações observado na Z3 refeição e diária de calorias penetração limitações. Com uma meta estabelecida, de 2000 calorias por dia, de 15 de 56 dias (27%) excedeu o limite diário. O resultado global foi uma perda de peso de 7 quilos.